09 julho 2008

Foi o meu amigo Sarmento que, através do MSN, me deu a conhecer este monstruoso sítio. Foi de uma forma estranha e em jeito de nota de rodapé que esse amigo me disse: - Vê lá este link www.books.google.com , vais-te passar!... - confesso que na altura nem dei muita importância ao que vi (pouco ou nada), mas depois e com um pouco mais de tempo... bem, meus senhores e minhas senhoras... eu não sei o que aí vem nos próximos tempos, mas isto é inacreditável. Nunca mais acaba... eu não consegui ainda, mas experimentem procurar um título ou um autor que não exista nesta base!?... é um bom desafio. Entretanto, para todos aqueles que fazem investigação, estudam e pesquisam (nas diferentes e várias áreas do saber), por favor experimentem. Acho que vão gostar, muito.

Sem comentários: