13 outubro 2011

declaração de guerra

Ainda em estado de recobro depois do anúncio de Orçamento de Estado para 2012, venho aqui manifestar a minha indignação. Aquilo que Passos Coelho fez foi declarar guerra aos portugueses e em particular a mim e à minha família. Como tal e ofendido que estou, informo que passarei a um outro estado de existência, que se traduzirá numa radicalização de discurso e de comportamento. Desde logo, começarei por participar no próximo dia 15 no protesto nacional e internacional, esperando sempre que também aí se possa radicalizar a resposta à provocação de quem nos governa. Depois, deixarei de contribuir activamente para o bem colectivo, abandonando a atitude consumista e deixando de pagar todos os impostos que puder não pagar. E mais, mas preciso de tempo para reflectir e planear a minha guerrilha. Foda-se.

Sem comentários: