11 novembro 2020

carneiro me sinto

Conseguirei contar a história em poucas palavras. O meu filho quando fez nove anos, em Março de 2020, queria como presente a Playstation. Andou meses a falar no assunto e nós, pais, tentámos explicar-lhe que não fazia sentido comprar nessa altura porque estaria a sair a nova Playstation5. A custo lá o conseguimos convencer, não recebeu nenhuma prenda e, ainda por cima, o seu 9º aniversário coincidiu com o início do primeiro confinamento e não pudemos festejar. Neste entretanto manteve sempre a pressão e não deixou morrer o assunto, até que soube que a nova Playstation seria lançada dia 19 de Novembro. Escusado será dizer que anda numa ansiedade...
Avisado que sou, ou julgo ser, desloquei-me a uma Fnac para me informar. A loucura está instalada, pois a cerca de 15 dias do dia 19 de Novembro, já não aceitavam encomendas. Conselho do funcionário que me atendeu: dia 19 venha logo às 9 horas para tentar conseguir uma das poucas que teremos à venda...
Hoje, a 8 dias do lançamento, recebi uma mensagem da Fnac a aconselhar-me um agendamento para os dias que se aproximam e, assim, evitar filas... Agendei para esse dia, logo pelas 9 horas da manhã. O agendamento foi aceite, vão-me contactar em breve.
Tudo isto deixou-me a pensar...
a) que porra, não nos conseguimos desligar da máquina...
b) que porra, os gajos sabem-na toda e têm-nos presos pelos beiços...
c) que porra, não posso, nem quero, desiludir o miúdo...
Enfim, lá irei eu.

Sem comentários: