24 janeiro 2021

14 anos de vida

Neste dia assinalam-se 14 anos desde o primeiro dia deste meu lugar de escrita. Continua a ser o meu recanto, exclusivo e egoísta, para partilhar com quem o visita aquilo que vai acontecendo no mundo e me desperta os sentidos, assim como aquilo que as deambulações da vida me vão dando a experimentar. Neste último ano, em grande medida devido ao primeiro confinamento, foi o ano em que escrevi mais textos desde a sua fundação. Não que seja uma preocupação o número de posts, mas uma relativa frequência importa para manter alguma dinâmica e actualidade. O compromisso mantém-se para os próximos meses, naquilo que for a minha disponibilidade e disposição. Assim, muito obrigado àqueles que me visitam e, por vezes, comentam. Serão sempre bem vindos.

1 comentário:

Mr. Blue disse...

Leio sempre.
Parabéns e muitos mais anos.