11 janeiro 2021

vésperas (0)

Estamos nas vésperas de novo confinamento geral e, por isso, vamos-nos preparando física, psicológica e logisticamente para esse recolher forçado. Ao contrário do que aconteceu em Março do ano passado, já não é algo desconhecido, já não irá haver surpresas para a maioria das pessoas, mas em simultâneo será um novo período muito difícil para muita gente, muitas famílias e muitas empresas.
No meu (nosso) caso, estou mais do que preparado para mergulhar nos espaços de minha casa, apesar de, na realidade, é a situação em que me já encontro desde Março de 2020. Não sabemos ainda quais as restrições deste novo confinamento geral, mas a crer nas palavras do Primeiro Ministro, será idêntico ao anterior, com a diferença das escolas do ensino básico e, talvez, secundário, que por enquanto se manterão abertas e em funcionamento.
Naquilo que diz respeito a esta minha escrivaninha, cá estou eu a dar início a uma nova temporada da série "enclausurado". A partir deste post (0) irei partilhar algumas das sensações, percepções e sentimentos relativos a esta experiência, sempre com a esperança de que este período possa ser mais breve do que longo ou demorado.

Sem comentários: