27 março 2012

viver assim

Tarde estranha a de ontem. Enfiado em casa e tentando cumprir datas de entregas de textos, estive às voltas com artigo sobre as novas ruralidades para publicação espanhola. Acompanhou-me sempre um som bem alto que, de espaços a espaços, ia trocando, o que me permitiu não perceber qualquer outro ruído e manter-me focado no que fazia. Eis senão, quando estava absorvido por um qualquer raciocínio e não troquei de cd, deixando-me ficar em total silêncio, ouvi clara e distintamente um som vindo da casa ao lado e percebi que a minha vizinha estava a ter um prolongado e estridente orgasmo. Eram 16 horas e à minha volta pessoas a fazer sexo. Bonito. Só é pena eu não. Não escrevi mais. Saí.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom , sinal de boa saude!!! Ainda não se paga nos dias de hoje para ter essa alegria.

Anónimo disse...

Ainda bem ! E sinal de boa saude . Alegra-me que ainda haja energia para viver estes tristes dias de austeridade ...