01 julho 2008

Virtuais Diálogos (circunstância segunda)

Nicolau diz: O amor não se manifesta através do desejo de fazer amor (desejo que se aplica a um número incontável de mulheres), mas através do desejo de partilhar o sono (desejo que só se sente por uma única mulher).
Desidério diz: Sabes o que para mim é a intimidade!?... A cumplicidade!?...
Nicolau diz: Sei!
Desidério diz: Diz-me então o que é!?...
Nicolau diz: Faz-me alguma confusão perguntar a uma mulher… queres!?...
Nicolau diz: …E ela responde... quero!
Desidério diz: Não tens que perguntar...
Nicolau diz: E eu pergunto... estás bem?
Nicolau diz: E ela responde... não sei.
Desidério diz: Ela diz não!?...
Desidério diz: …mas estás a falar de sexo, ou de chamadas de valor acrescentado (gratuitas)?
Nicolau diz: Não percebi!?...
Desidério diz: Estás lerdo.... Já avançaste para o sensorial ou ainda é...
Nicolau diz: Não, não!... Não se passou nada.
Nicolau diz: Nem se passa.
Desidério diz: O fim-de-semana está já aí....
Nicolau diz: A mim sempre me ensinaram a ir andando, caindo, levantando e...andando outra vez…
Desidério diz: Como diz o autor: "Não importa. Tentar outra vez. Falhar outra vez. Falhar melhor."
Nicolau diz: Não sei de quem é o reflexo que vejo quando acordo.
Nicolau diz: Mas não sei mesmo!
Desidério diz: Meu amigo, isso fica para ti…
Nicolau diz: Posso estar perto... mas sinto-me longe.
Nicolau diz: E se do outro lado não me empurrarem não sei se caio.
Desidério diz: A partir daqui só respondes ou comentas se quiseres e o que quiseres. Ok?
Nicolau diz: Certo.

Sem comentários: