25 janeiro 2008

Reais Achados Virtuais

Como terão já verificado (ou não!?... cá estou com a mania de que estou a escrever para resmas de pessoas... e imagino eu, todas inteligentes e bonitas e, principalmente, com pinta... seja isso o que for...), ao longo destes fragmentos de tempo em que vou partilhando aquilo que me dói, aquilo que me irrita, ou também, aquilo que me apraz e aquilo que me surpreende, usei, fundamentalmente, o texto, depois e com alguma frequência a imagem, que para mim, funciona sempre como uma hipérbole da condição humana, ou como exaltação do espaço e do tempo que nos rodeia. Ao longo desses tantos fragmentos expostos, foram raras as vezes que usei o video (talvez umas três ou quatro). Quando assim aconteceu, foram, de facto, momentos excepcionais que tinham por objectivo enfatizar a qualidade desses fragmentos.
Ainda na noite de ontem aconteceu uma desses raros momentos. Foi uma noite que, apesar de mal, muito mal dormida, se passou muito bem... foram horas a fio no Youtube à procura dos tais momentos únicos, que de tanto valor terem, a prosa não os consegue adjectivar. Por assim o considerar, vou reincidir...

2 comentários:

Unknown disse...

Tu, meu desalinhado visual, que estás a caminho dos 40 e que representas uma espécie de encarregado de educação, vais explicar a um fã da geração do sapato de vela que vai a caminho dos 30 e que continua a seguir o rasto da lesma, se é possível pedir ao tempo para recordar connosco momentos do passado...porque são esses que não voltamos a viver...e são esses que fazem-nos piscar o olho à história da vida...Com, ou sem perfume...Mas sempre com Música...

Stef disse...

Um gajo com pinta leu isto