22 maio 2007

Muito Bom



Como é bom ser surpreendido e encontrado por um desconhecido espécime... qualquer seu pormenor nos poderá atrair, seja um nome, um título, uma imagem, uma fotografia ou um grafismo, é indiferente. Será sempre uma agradável surpresa. Neste caso, manifestamente foi o título que me atraiu, mas desenganem-se pois nada no seu interior está directamente relacionado com o seu atributo. No seu índice encontramos textos variados sobre: Genius, Magia e Felicidade, O Dia do Juízo Final, Os Ajudantes, Paródia, Desejar, O Ser Especial, O Autor como Gesto, Elogio da Profanação, Os seis minutos mais belos da história do cinema.
Ensaio que é, descobriu-me um destes dias, deambulante no Sr. FNAC (tal como o meu irmão lhe chama...). Sem os mesmos o trouxe comigo. Lendo estou.

Sem comentários: