15 maio 2007

Lets look at the trailler

Até pode não ser especialmente fantástica. Pode até nem ser genial. Mas é uma ideia, e minha. Sei que em contacto com as pessoas certas, vingaria e poderia esperar um relativo sucesso. Mas não, não conheço essas certas individualidades que com o seu cunho garantem e certificam a melhor das qualidades às ideias.
Esta é a conclusão, triste diga-se, à qual anualmente me resigno, quando vejo o calendário de concursos do ICAM. Todos os anos por esta altura, este instituto apresenta um programa de apoios: à criação, à produção, à realização, à distribuição, à exibição e à promoção de obras de cinema, curtas e longas metragens, documentários, animação, entre outros. É muito dinheiro que alguns conseguem cativar para os seus projectos e ideias... eu não! A ideia minha continuará, assim, mais uns tempos na famosa gaveta... entretanto, se por um mero e infímo acaso, algum dos ilustres leitores for "expert" nestas "cousas" de Hollywood, clique no Correio, mesmo aqui do lado direito do monitor, e fale-me. Será com o maior dos prazeres que mostrarei uma trailler... Obrigado.

Sem comentários: