09 outubro 2024

15 Julho 2024

Foi um dia, ou melhor, um final de tarde e noite muito bonito. Daqueles momentos que, tenho a certeza, quem o partilhou jamais esquecerá. Eu não vou esquecer e sinto-me feliz por ter contribuído para o tornar possível.
A simplicidade, a amizade e o recato do ambiente foram fundamentais para o sucesso da iniciativa, pois aquilo que se disse e cantou, os abraços que se deram e as lágrimas que se choraram, não terão sido mais do que verdadeiros sentimentos de alegria, amor e gratidão. Eu saí de lá com a alma repleta de felicidade e demorei alguns dias até processar completamente o que acontecera e, no fim, aquilo que guardei foi a sensação de que naquele momento condensámos toda a nossa existência [e neste momento soltam-se-me as lágrimas pelo rosto] desde a memória daqueles que já cá não estão, até à percepção da convivência entre as várias gerações e o bom que isso é. Porque sei que, mais tarde ou mais cedo, irei sentir saudade e um tremendo vazio, aquilo que verdadeiramente gostaria era poder cristalizar aquele dia e tudo aquilo que lá se viveu.

Sem comentários: