25 junho 2008

Virtuais Diálogos (circunstância primeira)

Nicolau diz: - Então carpinteiro?
Desidério diz: - Então pá....
Nicolau diz: - Vai ser uma noite de whisky e…
Desidério diz: - É!?... something special?
Nicolau diz: - Tudo o que se passa dentro de mim é especial... para mim.
Desidério diz: - Ora bem...
Nicolau diz: - Marquei o Gerês...
Desidério diz: - Bem!
Nicolau diz: - Um package romântico…
Nicolau diz: - Pequeno almoço no quarto…
Nicolau diz: - Fondue de frutas e chocolate de madrugada…
Nicolau diz: - Champagne…
Desidério diz: - Assim os 350 euros da bwin não te chegam.....
Nicolau diz: - É na boa...
Nicolau diz: - O problema não é esse...
Desidério diz: - Então!?
Nicolau diz: - Não te digo,
Nicolau diz: - Chamas-me maluco!...
Nicolau diz: - E deixas de falar comigo,
Nicolau diz: - E não quero isso!...
Desidério diz: - Então?????
Desidério diz: - Agora dá-te para isso!?...
Nicolau diz: - É um programa extraordinário para se fazer com alguém com quem tenhas cumplicidade e intimidade...
Nicolau diz: - Isto pode parecer redutor.
Nicolau diz: - Mas há algo que me faz pensar que com ela a cena vai ser estranha...
Desidério diz: - Às tantas ninguém lhe fez NUNCA uma cena destas.... vai adorar....
Nicolau diz: - E para mim tem sido sempre mais fácil pôr o problema nela... (sorriso)
Desidério diz: - Pois... assim sim... já estamos a comunicar...

Sem comentários: