03 dezembro 2015

tempo, o imperturbável e cruel elemento da nossa vida

Eles são dias de nomeada, de alguma forma especiais nas nossas vidas. Momentos apropriados para mentes inquietas meditarem, reflectirem e sofrerem com o peso do tempo que lhes transforma o corpo e a mente. Sem esquizofrenias (julgo eu) , os dias de aniversários, fazem-me reviver todos os anos que já conto, todos os momentos que já acumulei na memória e que terão sido turned points na minha vida, numa espécie de nostalgia pelo tempo já experimentado. Vida que se prolonga já na vida de novos seres, com o seu crescimento, com a construção das suas personalidades e com as suas emancipações. O que me espera o futuro? Que futuro? Esse tempo misterioso e que chega a cada momento, sem contemplações ou hesitações. O que me resta desse tempo é, enfim, a questão que me vai acompanhando no tempo.

Sem comentários: