25 dezembro 2021

trago-vos de longe

(mensagem de Natal para amigos e amigas)

Bem sei que tudo isto é relativo e muito subjectivo, mas imbuído pelo espírito natalício e porque, ainda aqui há dias fui indagado pela minha filha sobre os meus amigos e as minhas amigas: como os conheci e como se mantiveram? e eu só lhe consegui responder que, apesar de poucos e de caberem nas palmas das minhas mãos, são todos velhos amigos e gosto muito deles, e que apesar de estar disponível, não sinto necessidade de encontrar ou descobrir novas amizades, que quero mesmo é alimentar e manter as que tenho. A amizade é mesmo sentida, de abraço e amor recíproco, trago-vos de longe, muitas delas desde que me conheço e gosto tanto dessa circunstância. Obrigado por isso.
Valadares, 24 Dezembro 2021

Sem comentários: