01 fevereiro 2023

capa dura

A colecção "ensaios da fundação" da Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) tinha até Dezembro de 2022 cento e vinte e cinco livros publicados, todos eles com duas opções de edição: uma edição de capa mole com o preço de venda ao público de três euros e meio, e outra edição em capa dura com o preço de cinco euros. Pois bem, já em Janeiro deste ano foram publicados mais três números e apenas em capa mole. Eu que tenho toda a colecção da edição em capa dura, esperei até hoje para ver se aparecia a outra edição em escaparate. Não apareceu, nem vai aparecer. Desconhecendo e farto de aguardar, resolvi contactar directamente e por email a livraria da FFMS, que rápido me responderam, afirmando laconicamente: "Informamos que deixámos de produzir capas duras."
Pois bem, quem lamenta sou eu e, agora, hesitante estou se vou ou não continuar a colecção. Muito obrigado.

Sem comentários: