17 outubro 2007

Desarranjo

Nunca gostei de fazer os outros esperar por mim, nem nunca gostei de saber que estou a incomodar ou desestabilizar a vida de terceiros. Muito pelo contrário. Ao pôr a hipótese que poderei estar a ser inconveniente e transtornar a vida a alguém, abstenho-me, sequer, de incomodar.
Poderia dar inúmeros exemplos ou situações em que tal sucedeu. Mas que importa!?...
Sei que, sempre que tenho um compromisso, faço os possíveis, e mais, para estar, não a horas, mas sim uns minutos antes, para não fazer esperar quem quer que seja. Esta minha obsessão, sei, irrita e enerva aqueles que me rodeiam, pois estou permanentemente preocupado com os horários a cumprir.
Não gosto das pessoas que abusam da boa vontade dos outros, neste caso de mim. Principalmente quando esse abuso causa evidentes transtornos e nos desarranja o normal desenrolar do quotidiano. Desculpem o desarranjo.

Sem comentários: