01 abril 2008

Será em Algés

E eu que já planeara uma viagem até Sevilha para o próximo mês de Julho, fiquei muito contente com a notícia que o enorme Coehen vem nesse mesmo mês também a Lisboa, será a 19 no Passeio Marítimo de Algés. É daquelas experiências que, confesso, nunca pensei possíveis. Bastou um telefonema da cara metade, avisando o início da venda dos bilhetes, para de imediato e pela primeira vez, recorrer ao portal da TicketLine e por apenas mais 2 euros, ter em minha casa e na minha mão dois bilhetes personalizados. Admirado e surpreendido fiquei com a rapidez do serviço, não foram precisas mais de 24 horas para os receber na minha caixa do correio. Para que não haja dúvidas...

1 comentário:

homem moderno disse...

as maravilhas do capitalismo e da globalização... como é bom viver nos dias de hoje!