21 março 2009

massagem e intimidade

Desde sempre me lembro de ver lá por casa dos meus pais revistas/catálogos de roupa e afins: dos Marques Soares, passando pelo Corte Inglês (espanhol), até à Maconde e outras marcas que entretanto esqueci. Mas nunca lhe dei real valor. Aliás, nunca percebi como é que se pode olhar para uma fotografia de uma peça de roupa vestida por uma simpática e escultural manequim e só por isso comprá-la. O certo é que muito recentemente começou a circular pelos cantos cá da casa um catálogo da La Redoute. Estranhei, mas sem qualquer curiosidade deixei-o em paz e não o desfolhei sequer. Até hoje.
Excelentíssimos(as)!!! Só hoje percebi porque é que muitas mulheres perdem horas a fio a desfolhar tal literatura!... Elas bem dizem que gostam muito de ir às compras e tal, que gostam de ver... São 875 páginas de um prazer visual considerável. E como se não bastasse, quase no fim do catálogo, como quem não quer dar nas vistas, encontramos uma pequena secção dedicada a massagens e à intimidade feminina. Curioso!?... Aqui está o grande segredo do sucesso destes catálogos e destas empresas que levam para dentro da casa das pessoas, discretamente, produtos que de outra forma não seriam facilmente vendáveis, nem compráveis... Para verem a qualidade e o pormenor da informação disponibilizada, deixo-vos com a imagem dessa página do catálogo.

Aquilo que podem aqui encontrar é uma amostra do catálogo completo que só está disponível na internet. Avisado por uma amiga resolvi visitar o site - desfolhem aqui - e constatar pessoalmente o vasto leque daquilo que um amigo terá chamado de brikàbreke da parafernália doméstica.

1 comentário:

clepsydra disse...

Não acredito!!! Nunca mais te conto nada...chibo! hehehe