18 julho 2011

relatos de uma viagem

primeira parte
Olá, hoje eu e a minha família fomos à serra da estrela, mesmo no ponto mais alto. As estradas eram estreitas e as montanhas onde nos passámos eram íngremes e muito altas, eu e a minha mãe gritávamos porque tínhamos medo da estrada. Passamos por muitas aldeias, almoçamos numa aldeia que ficava num vale (Manteigas). Demos a volta completa a serra, depois chegamos a cidade de Covilhã, onde íamos apanhar uma estrada que fazia ligação a Unhais da serra. No hotel H2O vestimos os nossos fatos de banho e fomos para as piscinas. Fomos jantar ou restaurante do hotel, e depois cá estou eu a escrever este pequeno testo na cama.
segunda parte
As minhas ferias na serra da estrela já acabaram, que pena estava a ser tão divertido! Estou de viagem para o Porto para a minha linda casinha, estou atrapalha porque hoje o meu avô faz anos e tenho uma festa na minha escola de despedida não sei como resolver porque não posso faltar aos anos do meu avô e também não posso faltar a festa. Depois logo se vê mas vai ser uma decisão difícil!

Sem comentários: