20 fevereiro 2009

redes sociais

porque tenho fama de ser casmurro e teimoso
Sem querer dar muita importância ao assunto e sem querer escrever muito acerca disso, registo aqui a data em que uma amiga, sob a chantagem emocional de que tinha colocado umas fotografias minhas no seu espaço virtual, me "obrigou" a inscrever no hi5. Nunca me senti atraído por tais espaços. Agora, ainda que residualmente, estou lá registado e tenho já dois amigos(!?)... Não sei se por lá permanecerei, mas pelo menos experimentei. Disse.

adenda - a propósito este artigo/noticia no jornal SOL

1 comentário:

clepsydra disse...

Ai foi sob chantagem emocional? não me recordo de ter recorrido a isso...apenas e tão somente te relembrei a importância da amizade e a prova-lo estava a divulgação que fiz de sua senhoria na rede social :-).Não importa o tempo que lá permaneças desde que tires o maior proveito do mesmo...o contacto com pessoas de quem não sabes há algum tempo.beijinhos. Fá