22 janeiro 2017

lançamento apurriar (2007-2017)

Aconteceu ontem, dia 21 de Janeiro, a partir das 17 horas, o lançamento do livro apurriar (2007-2017). Foi um momento muito bom e de convívio com todos e todas que fazem parte do meu universo e mais alguns amigos. Como não consegui perspectivar todo o evento e porque o meu repórter fotográfico nem sequer conseguiu ligar a máquina, estou a solicitar a todos aqueles que foram tirando fotografias que mas enviem para poder ficar com esses registos e para, também, as poder ir partilhando aqui. Ainda que venham a ser bem mais, deixo aqui alguns instantes, entretanto, já recolhidos.
Agradece o apurriar e agradeço eu aos que fizeram o favor de estar connosco.
Obrigado.




























(agradecido pelas imagens a: Ana Seixas, Cristina Pimentão, Ricardo Vale, Luís Silva e Rui Batista) 

3 comentários:

Anónimo disse...

Saiu noticia no JN de hoje(22-01-2017)

Luís Vale disse...

Sim, obrigado. Eu também já vi. Obrigado.

Ângela do Vale disse...

Espaço e ESCRITOR com pinta!